dj volume music dance 31000 pictures, backgrounds and images

14 de jan. de 2009

Coletânea Internacional - 6 Albuns

Seis discos com a melhor coletânea de flahs backs internacionais
Músicas no disco 1
Barry White - Let The Music Play
Burt Bacharach - This Guy's In Love With You
Diana Ross - Ain't No Mountain High Enough
Elton John - Your Song
Glória Gaynor - I Will Survive
Joe Cocker - You Are So Beautiful
Lighthouse Family - Ain't No Sunshine
Lionel Richie & Diana Ross - Endless Love
Oleta Adams - Get Here
Simply Red - Sunrise
Steve Winwood - Higher Love
Styx - Babe
Tears For Fears - Woman In Chains
The Jacksons - One Day In Your Life
The Platters - Smoke Gets In Your Eyes
Wet Wet Wet - Sweet Surrender
>>> Download
Músicas no disco 2
Black - Wonderful Life
Carl Carlton - Baby' I Need Your Loving
Diana Ross - Upside Down
Grace Jones - La Vie En Rose
Jackson 5 - I'll Be There
Jon & Vangelis - I Hear You Now
Marvin Gaye - I Heard It Through The Grapevine
Robert Palmer - Addicted To Love
Sarah Brightman & Cliff Richard - All I Ask Of You
Smokey Robinson - Being With You
Supertramp - My Kind Of Lady
The Moody Blues - Songs In White Satin - Talking Out Of Turn
>>> Download
Músicas no disco 3
Alessi - Sad Songs
Dusty Springfield - You Don't Have To Say You Love Me
Gwen Guthrie - You Touched My Life
Kool & The Gang - Cherish
Lighthouse Family - High
Maria Mckee - Show Me Heaven
Marvin Gaye - What's Going On
Nina Simone - My Baby Just Cares For Me
Peter Frampton - Nassau - Baby I Love Your Way
Secret Service - Oh Susie
Supertramp - The Logical Song
Suzanne Vega - Tom's Diner
>>> Download
Músicas no disco 4
Al Jarreau - All Or Nothing At All
Barry White - You're The First, The Last, My Everything
Commodores - Easy
Dinah Washington - What A Diff'rence A Day Makes
Ella Fitzgerald - Ev'ry Time We Say Goodbye
Gabrielle - Out Of Reach
Marvin Gaye - Let's Get It On
Patti Austin - Love Is Gonna Getcha
Peter Frampton - I'm In You
Smokey Robinson - Cruisin'
Stevie Wonder - My Cherie Amour
Suzanne Vega - Luka
Tears For Fears - Advice For The Young At Heart
The Housemartins - Build
The Righteous Brothers - Unchained Melody
Vanessa Willians - Save The Best For The Last
>>> Download
Músicas no disco 5
Alessi - All For A Reason
Chris De Burgh - So Beautiful
Debarge - Rhythm Of The Night
Donna Summer - Bad Girls
Gino Vannelli - I Just Wanna Stop
Inxs - By My Side
Jamie Cullum - I Could Have Danced All Night
John Miles - MusicLevel 42 - It's Over
Rita Coolidge - We're All Alone
Santa Esmeralda - Don't Let Me Be Misunderstood
Style Council - You're The Best Thing
The Platters - Only You
Wet Wet Wet - Love Is All Around
>>> Download
Músicas no disco 6
10cc - Brand New Day
Abc - The Look Of Love
Boyz Ii Men - I'll Make Love To You
Chris De Burgh - Always On My Mind
Commodores - Machine Gun
Commodores - Still
Dee Dee Bridgewater - Angel Eyes
Diana Ross - I'm Coming Out
Dusty Springfield - The Look Of Love
James Ingram And Patti Austin - Baby Come To Me
Jamie Cullum - Twenty something
Lionel Richie - The Only One
Michael Jackson - Ben
Paul Young - Senza Una Donna
Semisonic - Secret Smile
>>> Download

2 comentários:

  1. Dark mysterius: Em primeiro lugar: super desculpas pela demora em lhe responder, e segundo: muito obrigado pela visita ao blog e fico feliz por ter gostado do que viu. Volte quando quiser, a casa é nossa, abraços

    ResponderExcluir