dj volume music dance 31000 pictures, backgrounds and images

10 de jan. de 2009

Das Antigas - Funk/Soul ( Raridades !!! ) - By Studio Mix





Dj Marcelo disse:


Taí...esta semana falando com alguns Dj´s, relembramos algumas músicas e principalmente a década de 70, onde temos vários Funk Classics.
- O DJ Iray da Sonsual Nostalgia, me lembrou da fortíssima
pegada I heard That !! (1976) de Quincy Jones.
- Eu lembrei de Leroy Hutson - Never know What You Can Do
- O Jr. Black Power de Ohio Players ....e por aí vai.
Com mais um Mini-Especial das Antigas by Studio mix, vamos relembrar umas pegadas fortes dos anos 70... o puro e original Funk /Soul Music ....... e nos preparar para um evento que vai bombar aqui em Campinas no dia 24/01/2009 :
O encontro dos Disc Jockey´s de Campinas e convidados.... aguardem que vem novidades !

Set list
Quincy Jones - I Heard That !! (1976)
Leroy Hutson - Never know What You Can Do (Give It A Try)
Ohio Player - Everybody Up (1979)
Little Beaver - I Can Dig It Baby
Betty Wright - Don't Thank Me Baby, Thank Yourself
http://www.4shared.com/file/79867142/bbc34fd4/Das_Antigas_-_Classic_Funk-Soul___Raridades___.html

Cortesia do meu amigo Dj marcelo da Equipe Primmu's Black

Um comentário:

  1. Sou de Niterói/RJ, tenho 44 anos,meu nome é José Roberto, descobri este espaço quase que
    por acaso, e fiquei estarrecido com tamanha ri
    quesa do acervo que vcs tem aqui! Isto aqui foi
    como uma porta do tempo para mim. Não sei como
    parabenizar o produtor desta maravilha repleta
    de músicas que emocionaram-me ao ouvi-las!
    Parabéns!!! Nunca pensei que poderia recordar
    a melhor parte da minha vida ouvindo tais tesou
    ros musicais!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir