dj volume music dance 31000 pictures, backgrounds and images

20 de mar. de 2009

Greatest Ever Number 1's

Disco 1
1 - Dusty Springfield - You Don’t Have To Say You Love Me
2 - The Righteous Brothers - You’ve Lost That Lovin’ Feeling
3 - Marvin Gaye - I Heard It Through The Grapevine
4 - The Four Tops - Reach Out I’ll Be There
5 - Spencer Davis Group - Keep On Running
6 - The Troggs - With A Girl Like You
7 - Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick & Tich - Legend Of Xanadu
8 - The Walker Brothers - The Sun Ain’t Gonna Shine Anymore
9 - Engelbert Humperdinck - Release Me
10 -Tom Jones - Green Green Grass Of Home
11 -Manfred Mann - Mighty Quinn
12 -Roger Miller - King Of The Road
13 -The Tornados - Telstar
14 -The Searchers - Sweets For My Sweet
15 -The Foundations - Baby Now That I’ve Found You
16 -The Move - Blackberry Way
17 -Jim Reeves - Distant Drums
18 -Procol Harum - Whiter Shade Of Pale
19 -Lonnie Donegan - My Old Man’s A Dustman
Download
Disco 2
1 - Donna Summer - I Feel Love
2 - Freda Payne - Band Of Gold
3 - Barry White - You’re The First My Last My Everything
4 - Diana Ross - I’m Still Waiting
5 - Commodores - Three Times A Lady
6 - 10cc - I’m Not In Love
7 - The Osmonds - Love Me For A Reason
8 - Rod Stewart - Maggie May
9 - Status Quo - Down Down
10 - Slade - Cum On Feel The Noize
11 -T-Rex - Get It On
12 - Mungo Jerry - In The Summertime
13 - Carl Douglas - Kung Fu Fighting
14 - David Essex - Gonna Make You A Star
15 -Middle Of The Road - Chirpy Chirpy Cheep Cheep
16 - Terry Jacks - Seasons In The Sun
17 -Brian & Michael - Matchstalk Man And Matchstalk Cats And Dogs
18 -Lieutenant Pigeon - Mouldy Old Dough
Download
Disco 3
1 - Soft Cell - Tainted Love
2 - Dexy’s Midnight Runners - Come On Eileen
3 - The Jam - Town Called Malice
4 - Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart
5 - Paul Young - Wherever I Lay My Hat (That’s My Home)
6 - Shakin’ Stevens - This Ole House
7 - Dead Or Alive - You Spin Me Round (Like A Record
8 - Rick Astley - Never Gonna Give You Up
9 - Aswad - Don’t Turn Around
10 - Musical Youth - Pass The Duchie
11 - Billy Ocean - When The Going Gets Tough, The Tough Get Going
12 - Fairground Attraction - Perfect
13 - Kelly Marie - Feels Like I’m In Love
14 - Tiffany - I Think We’re Alone Now
15 - Bucks Fizz - Making Your Mind Up
16 - Nena - 99 Red Balloons
17 - Goombay Dance Band - Seven Tears
18 - Jive Bunny & The Mastermixers - Swing The Mood
Download
Cortesia: By Musicadetodosostempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário