dj volume music dance 31000 pictures, backgrounds and images

24 de mai. de 2010

CONFLITO PENETRANTE

Caros amigos: Atendendo a várias solicitações, muitas mesmo, senão não me importaria em misturar tudo, até porque o Make It Funky jamais fugirá das suas origens black, estamos comunicando a todos sem excessão, que está no ar o Conflito Penetrante. Nele será publicado todos os gêneros de música mas: somente, sets, mixs, remixs, megamixs, compilações, festas prontas, sua festa, a festa dos outros, clipes de bailes, clipes de festas, fotos de Dj's, fotos de bailes, fotos de equipamentos, fotos de equipes e tudo mais que vc possa imaginar. Não me perguntem o porque do penetrante sem que haja um conflito mas um passarinho cantou na minha super orelha este nome e eu o adotei. Então ficamos assim: Se o seu trabalho for BOM, ele será publicado e não venha com aquela mamãezada de sempre de reclamar que um artigo do seu blog foi extraido para o nosso. Estamos de olho em todos os blogs e se vc tiver um artigo compatível com os citados acima, envie para ser publicado. Ah! já ia me esquecendo: Se alguém tiver com um tempinho disponível, produza um baner para o CONFLITO PENETRANTE e todos nós ficaremos agradecidos. Esperamos que gostem mas, sejam sinceros, porque manter um blog no ar, para quem tem, sabe: É UM PÉ NO SACO mas estamos aqui firmes e fortes para mais esta empreitada. Aos mais chegados espero aquela super colaboração de sempre. E como diz o outro: Bota som na caixa Dj......

Nenhum comentário:

Postar um comentário