dj volume music dance 31000 pictures, backgrounds and images

5 de set. de 2010

As 14 Mais - Vol 24

1) 120... 150... 200 Km. Por hora - Roberto Carlos - Erasmo Carlos Canta Roberto Carlos
2) Quando eu vi você dormindo - Dom Canta Vanderlêa
3) Sha - la - la (Quanto eu lhe adoro) - Raulzito Canta Leno
4) Não vou brigar com você (Pretty shade of blue) - V. Avon - Rossini Pinto Canta Trio ternura
5) Mas que frio faz (Ma che freddo fa) - Migliacci - Mattone - Leno Canta Ed.Wilson
6) A garota que eu quero (The groviest girl in the world) - G. Zeklei - M. Bottler - Rossini Pinto - Canta Renato e Blue Caps
7) Ainda - Elizabeth Canta Jerry Adriani
8 ) Se eu sou feliz, Porque estou chorando - Raulzito - Leno Canta Renato seus Blue Caps
9 ) Não faço segredo - César Sampaio - Horácio Canta Jerry Adriani
10 ) Era domingo - Reginaldo Rossi Canta Reginaldo Rossi
11) Minhas coisas - Rossini Pinto Canta Odair José
12 ) Maria Izabel - José Moreno - Luis Moreno - Rossini Pinto Canta Robert Livi
13 ) A palavra adeus - Fred Jorge Canta Roberto Carlos
14 ) Eu respiro você - Dom Canta Wanderlea
link em comentários

Um comentário:

  1. http://rs512l33.rapidshare.com/files/151284070/As_14_Mais_-_Vol._24_-_By_www.flanshup.blogspot.com.rar

    ResponderExcluir