26 de ago de 2011

30 de Outubro - A Nova Data

Baú do Funk esteve ontem dia 01 de Agosto de 2011 na primeira reuniao de donos de equipe de som e djs para comecar a organizar a festa que ja tem data marcada para o dia 30 de Outubro de 2011.

Esse e um Baile funk imperdivel para todas as geracoes do funk pois teremos um verdadeiro tunel do tempo na historia do funk.

Algumas atracoes que ja estao confirmadas.

- Soul GrandPrix
- Cash Box
- Espiao Shock de Monstro
- Curtisomrio
- Pipos
- Dudas
- A Coisa
- Disco Dance

Imagine um dia...
Uma Avenida no Centro do Rio...

10 EQUIPES DE SOM ...
50 DJ’s ...
40 MC’s ...

Muita... mas muita gente dançando!

Céu azul, milhares de pessoas curtindo o ritmo mais carioca de todos na Cidade Maravilhosa, celebrando a liberdade do Movimento Funk em um dia de paz, consciência e cidadania...

...TÁ PREPARADO?

Isso é... RIO PARADA FUNK!
__________________________________________

Se a trilha sonora do Rio de Janeiro fosse escolhida através de enquete popular ou votação democrática nos dias de hoje, certamente a resposta da maioria seria: O FUNK!!

Entendendo um pouco mais sobre o evento...

O projeto consiste na conscientização sobre o movimento FUNK, abrangendo questões sociais, ambientais, de saúde e cidadania. Serão montados 09 palcos pequenos ao longo da Av. Rio Branco em suas transversais, e 01 palco principal na Cinelândia. Nestes, serão contadas a história do movimento FUNK desde os anos 70 até os dias atuais, abrilhantando o projeto, cada referido palco, terá palestras e debates sobre temas importantes no cotidiano dos jovens como “sexo seguro”, “aborto”, “juventude sem drogas” entre muitos outros.

No dia 04 de Setembro, do corrente ano, a Cidade do Rio de Janeiro sediará pela primeira vez a Manifestação Cultural “RIO PARADA FUNK”. Almejamos que esse evento entre para o calendário oficial da Cidade, atingindo milhares de jovens cariocas, de outros estados e de todo o mundo, que virão participar de uma manifestação cultural pacifica e conscientizadora através do Funk. Jovens de todas as classes sociais que vivem nas comunidades, favelas e bairros da zona sul, zona oeste, zona norte em uma tarde de Funk pela paz. Todos estarão lá! Todos os segmentos da classe média e alta que mesmo morando em condomínios, e apartamentos à beira mar NÃO CONSEGUEM FICAR PARADOS QUANDO TOCA UM BATIDÃO.

melhores informações em:

facebook.com/rioparadafunk
euamobailefunk.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário